segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Saint Michel - Ilha Pura - O encontro da sofisticação com a tradição





Apartamento com 3 e 4 quartos e coberturas de 5 quartos

Carvalho Hosken e Odebrecht Realizações Imobiliárias, 
juntas pela primeira vez, para criarem um novo destino:
Ilha Pura
um bairro que já nasce pronto. 
Conheça o seu lugar!!
Na Ilha Pura tudo está perto de você, e você está perto de tudo. 
No Condomínio Saint Michel a vida é melhor no plural. 

É o encontro da tradição com a sofisticação. 

Foi em Mont Saint Michel, mosteiro e castelo fortificado, construído na Normandia no século XVIII, onde Ilha Pura buscou inspiração para desenvolver o Condomínio Saint Michel, o lugar onde as tradições ganham novas releituras e a sofisticação novas inspirações. Com vista deslumbrante para as lagoas da Barra da Tijuca e um projeto que se adapta às evoluções da sociedade, o Saint Michel será capaz de promover momentos únicos na vida de uma família moderna.
O cenário onde o Saint Michel está localizado, Ilha Pura, é um novo bairro sustentável onde a vida pulsa, a natureza faz o seu espetáculo em todas as suas formas e cores e você encontra uma nova forma de viver. 
"De todos os projetos que realizei, Ilha Pura foi o mais gratificante e desafiador. Criar o paisagismo de um novo bairro numa região tão privilegiada pela natureza é um verdadeiro privilégio", diz Benedito Abbud - Paisagista.
A sofisticada essência do Saint Michel fica evidenciada nas suas imponentes fachadas. Porcelanato e pastilha revestem 100% das fachadas, deixando tudo ainda mais nobre. O guarda-corpo em vidro introduz a leveza estética necessária ao estilo contemporâneo e amplia a vista, trazendo toda a exuberância das lagoas e a natureza da região para dentro dos apartamentos.

Fachadas dos edifícios Provence e Bourgogne


Fachada do edifício Champanha

"Viver e morar com sofisticação, aconchego e modernidade, foi o ponto de partida para a criação do projeto. Escolhemos como caminho para a tradução do conceito o uso de materiais naturais aliados a uma arquitetura contemporânea" - Paola Ribeiro 


Lobby dos edifícios Bourdeaux, Bourgogne e Provence


"O conceito do projeto foi baseado na premissa de tentar interferir minimamente na paisagem, criando um sofisticado e aconchegante refúgio para os moradores, sem perder a simples essência da diversão e do conforto" - Sergio Santana.



Espaço das águas




Vista do Parque  da Ilha Pura

Agende uma visita ao show room de Ilha pura, veja o empreendimento do mirante, conheça as plantas e os apartamentos decorados e tire aqui todas as suas dúvidas sobre preços, condições de pagamento e data de entrega.


    Saiba tudo sobre o lançamento desta oportunidade de investimento seguro: